quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um pouquinho sobre Lunnye

Postado por Lara_Lunnye às 08:28

Olá docetes,
Eu vim aqui me apresentar para vocês,
Vou contar sobre o que gosto,
Sobre o que não gosto,
Então se você quiser me conhecer,
É só clicar no 'Mais Informações'
Bem vamos começar com informações básicas primeiro, meu nome é Lara, eu nasci em uma cidade chamada Marília que fica no estado de São Paulo, tenho uma irmã mais velha chamada Bruna que tem 21 anos de idade, eu faço aniversário 02/08 minha idade não é importante no momento haha :) Beleza vou parar de falar da minha vida porque isso não é um interrogatório não é mesmo?!
Bem, agora vou falar do que gosto e não gosto. Eu adoro brincar com os meus cachorros, jogar online e no playstation, gosto de ouvir música, comer, dormir, assistir animes, séries de TV como The Beauty and The Beast e Grimm. Eu não suporto gente falsa, eu me irrito muito com isso, não gosto de gente mimada e metida também, não gosto de ouvir gente que canta mal de jeito nenhum, não gosto de cheiro de cocô de nenhum animal, não sei como consegue ser tão fedorento u-u.
Esse foi um pouquinho sobre mim, podem comentar a baixo sobre o que acharam de mim e perguntar mais algumas coisas =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Revolta Das Docetes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos