domingo, 23 de dezembro de 2012

Me Conhecendo XD

Postado por Estela às 10:59

                                     Oii Docetes             Hoje eu estou escrevendo aqui para me apresentar :D
Para saber clique em leia mais


Nome: Estela


Dia do nascimento: 08/11/99


Signo: Escorpião


Cor favorita: Preto,Verde,Rosa, Nude ( Não tenho uma só )


Estação Favorita : Inverno ( Apesar de não existir essa estação aonde eu moro XD)


Paquera Favorito : Castiel


Canais na T.V(porque eu não tenho um programa favorito,ok tenho sim!) :  H&H, Disney, Boomerang, History, Animal Planet e o programa é Vestida para matar 


Quando eu crescer quero ser : Arqueóloga ou Designer 


Curto : Rock, Amor Doce(obvio), História, Ler, Musica, ChinoMiko, França, Inglaterra, Acampar, Cavalgar, Nadar, Praia, Cachorros,Cavalos,Cantar,Guitarra(A pesar de eu não saber tocar,mas OKEY),Tokidoki,Melissas,M (é uma loja,para quem não sabe)


Fimes: De volta para o futuro, Harry Potter, a noviça rebelde e as cronicas de Spiderwick.


Musicas: Depende do meu humor :)


Passa tempos : Escrever histórias que NINGUÉM lê !


Acho que é isso gente até o próximo Post ! :D





0 comentários:

Postar um comentário

 

Revolta Das Docetes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos